Teatro Boa Vista promove programação infantil para as férias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Teatro Boa Vista promove programação infantil para as férias

Apresentações terão a presença do Palhaço Chocolate, com músicas e brincadeiras para a criançada
Imagem: Divulgação

O mês das férias traz uma programação especial para as crianças no Teatro Boa Vista. Durante os quatro domingos de julho, os musicais “Os Três Superporquinhos” e “Os Saltimbancos” ficam em cartaz para o público, que pode acompanhar as apresentações a partir das 10h, com a presença do Palhaço Chocolate. As duas peças são dirigidas por Roberto Costa, com ingressos entre R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira).

Nos dois primeiros domingos (07 e 14), o musical “Os Três Superporquinhos”  abre a programação do teatro, com a famosa história do lobo mau que derruba as casas de madeira e de palha de dois porquinhos, que vão buscar auxílio na casa do seu irmão, que é feita de tijolos.

Os domingos seguintes (21 e 28) apresentam a peça “Os Saltimbancos”, adaptação de “Os músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, trazendo as histórias de um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata que decidem se unir para fugir da exploração de seus donos. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (81) 2129-5961.