Marcas internacionais se mobilizam pela Amazônia nas redes sociais e criam campanhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marcas internacionais se mobilizam pela Amazônia nas redes sociais e criam campanhas

A marca B3 Balm criou um kit de produtos especiais chamado Save The Amazon Set, que custa US$ 100. Foto: Divulgação

As marcas Pacifica, Rahua, Tata Harper, entre outras marcas de beleza internacionais se mobilizam em prol da Amazônia. Nas redes sociais, as marcas estão arrecadando doações para combater as queimadas, que tiveram inicio no dia 19 de agosto.

A Rahua está revertendo 10% de todas as vendas feitas através do site para a organização Land Is Life. Já a Cocoking, definiu que os lucros obtidos com o Golden Elixir serão destinados à Amazon Conversation Association e a vegana Pacifica doará 5% do valor de suas vendas para a mesma ONG até o dia 1 de setembro.

Também envolvida na causa, a marca B3 Balm criou um kit de produtos especiais chamado Save The Amazon Set, que inclui um creme hidratante e óleos facial e labial, que terá 100% da renda será revertido para as ONGs Rainforest Trust e WWF. O kit custa US$ 100, o equivalente a R$ 416,37

Já a canadense Nudestix, dedicou uma postagem, em seu Instagram, a Amazônia. A cada comentário, um dólar será doado a Amazon Conversation Association. Até o momento, a marca já conseguiu quase sete mil comentários.