Vendas da L’Oréal crescem pela divisão de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Vendas da L’Oréal crescem pela divisão de luxo

Os dermocosméticos e os produtos profissionais também tiveram um crescimento acima da média do mercado. Foto: Reprodução/Instagram

As vendas do grupo francês de cosméticos L’Oréal cresceram mais de 11% no terceiro trimestre e atingiram um “nível recorde”. De acordo com o grupo, a alta foi alcançada graças à divisão Luxe. O volume de negócios de julho até o final de setembro atingiu € 7,183 bilhões de euros.

Em detalhes, a L’Oréal Luxe, divisão dedicada aos produtos de beleza premium, com suas marcas Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani e Kiehl’s, lideraram o crescimento, com mais de 18,4%, para € 2.752 bilhões. Os dermocosméticos também tiveram um crescimento acima da média do mercado.

Já a divisão de produtos profissionais registrou um aumento de 6,1%, para € 821,1 milhões. Ao todo, as vendas da L’Oréal chegaram a € 21,99 bilhões nos primeiros nove meses do ano, um aumento de 10,7%.