João Alberto lança nova edição do livro Sociedade Pernambucana em noite de comemoração aos 50 anos de colunismo social - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

João Alberto lança nova edição do livro Sociedade Pernambucana em noite de comemoração aos 50 anos de colunismo social

Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Marília Gilka esteve na festa de lançamento da 37ª edição do livro Sociedade Pernambucana que aconteceu ontem (03) no Arcádia do Paço Alfândega e conta com exclusividade para o blog Ana Claudia Thorpe como foi a comemoração que também marcou os 50 anos de colunismo social do anfitrião da noite, João Alberto Sobral.

Por volta das 19h o salão já estava tomado de executivos, políticos e autoridades, enquanto a tradicional fila de autógrafos já estava formada. A decoração em dourado chamava a atenção dos presentes, bem como, o uso de jornais em vários detalhes estampados pelo salão. O evento teve organização da empresária e esposa do homenageado, Sheila Wanderley, com o apoio da cerimonialista Tatiana Marques e assessoria de produção de Anninha Queiroz. O open bar foi bastante diversificado com marcas conhecidas de cerveja, uísque, vinho e bebidas não alcoólicas com serviço volante durante toda a festa. Uma estação de caipirinha com diversidade de sabores, além de mesa de café e digestivos também fizeram sucesso.

O bufê assinado pela Arcádia foi caprichado. Doceiras de renome como Lana Bandeira e Lucinha Cascão colaboraram com as mesas de sobremesas fartas. Os bem escritos de Wilde Bem Casados também não poderiam ficar de fora da noite especial de celebração. Os pontos altos ficaram por conta dos sorteios – sempre muito disputados – e da homenagem feita pela companheira do jornalista em nome da família e amigos de João Alberto. O brinde com direito a espumante e distribuição do bolo temático elaborado pela especialista em confeitaria Jéssica Pires também abrilhantaram a ocasião.

A animação ficou a cargo da Banda Santa Clara e do DJ Magal. Anotados dentre as inúmeras autoridades presentes o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Julio, jornalistas, formadores de opinião e executivos dos mais diversos segmentos de atuação. Muitos convidados, como de costume, fizeram questão de garantir a assinatura personalizada do homenageado que sempre dedica boa parte da festa em cumprimentar os presentes e oferecer cada uma das obras com carinho e atenção.