Cabelo e maquiagem, dicas exclusivas do Blog para você brilhar no Carnaval Recifense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Cabelo e maquiagem, dicas exclusivas do Blog para você brilhar no Carnaval Recifense

Pedimos a alguns dos melhores salões de beleza da cidade, dicas para você arrasar na folia.
Glitter nas pálpebras, no colo, nas unhas, o brilho exagerado é a aposta dos especialistas para 2020. Os penteados, também não fogem do esperado, com cores fortes e vivas, são indispensáveis no Carnaval. Os cabeleireiros e maquiadores já apontam quais as tendências do momento para quem quer estar no estilo na maior festa pernambucana.

Penteados

As tranças, os coques altos, babyliss, acessórios com fitas coloridas e tiaras, estão dando todo o charme na folia. Para Concita Freire, proprietária do Espaço Waxx Beauty Xpress, situado no bairro de Boa Viagem, a procura por tranças tem sido maior, devido ao calor e o conforto que o penteado gera com duração mais prolongada, “a mulherada fica arrumada do começo ao final da festa”, afirmou.

Foto: Divulgação / Mulher Cheirosa
Foto: Divulgação / Waxx Beauty Xpress

Maquiagem

Para a maquiagem, os cílios postiços são indispensáveis, estão em alta e são predominantes na procura. “Muito brilho, muito glitter! O delineado neon e o uso de pedrarias é a tendência 2020”, afirma o cabeleireiro e maquiador Eurivan Sobral, do Espaço Mulher Cheirosa, localizado no Shopping Riomar.

Foto: Divulgação/ Mulher Cheirosa

 

Foto: Divulgação/ waxxbeautyxpress

Uma fita colorida, entrelaçada na trança, já deixa o cabelo marcante e lhe fará curtir a vontade. Um cílio postiço e bastante glitter, vai lhe deixar estilosa e super a vontade.