Wyndham Hotels & Resorts promove reativação turística na região da América Latina e Caribe
A maior empresa de hotelaria do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países, criou uma iniciativa chamada Wyndham Vouchers, visando a promoção da reativação turística na região da América Latina e Caribe. A Wyndham Hotels & Resorts está oferecendo flexibilidade para a compra de noites de hotel com antecedência e possibilidade de utilização até dezembro de 2022. A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis sendo alguns deles o Dazzler, Esplendor e Howard Johnson localizados em países como Uruguai, Brasil e Argentina.
Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$ 318,00 e na capital do Uruguai, Montevideo, a partir de R$ 266,00. A plataforma digital da imprensa oferece aos futuros clientes uma forma muito mais flexíveis de se fazer comprar em hotéis, pois não há necessidade de escolher data agora podendo até selecionar a hospedagem na alta temporada ou finais de semana prolongados. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.