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Cartier cria experiência imersiva de famosa coleção Panthère
Um pop-up imersivo da Cartier acontecerá numa área de 483 metros quadrados da Harrods, e terá foco na história da coleção Panthère da grife de luxo.
A ideia é criar uma experiência imersiva com vários cômodos onde a história da variedade de joias será narrada. Ao chegar no local, os visitantes são recebidos com botões de Cartier e são levados a um quarto com revestimento verde esmeralda – uma referência às esmeraldas sempre presentes na coleção Panthère.
Em outra sala, a contribuição da musa Cartier e ex-diretora artística Jeanne Toussaint para tornar o Panthère uma assinatura da casa, é destacado. Outros cômodos exibem peças populares da coleção que datam de 1914 até 2020. Em adição, um túnel inteiramente espelhado, uma instalação de luz 3D do Panthère e um espaço experimental que concede aos clientes experimentar peças e tirar fotos, também faz parte da programação do pop-up.
A Cartier reitera que os hóspedes e funcionários estarão usando EPIs durante todo o evento. As criações que forem experimentadas fisicamente serão desinfetadas logo em seguida.
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