TAG Heuer fará modificação em seu smartwatch de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias,  Notícias

TAG Heuer fará modificação em seu smartwatch de luxo

A TAG Heuer apresentou um dos melhores smartwatches de luxo ao mercado, o Connected. Seu modelo de terceira geração preencheu ainda mais a lacuna entre a fabricação suíça de qualidade e a tecnologia de ponta.

Seu relógio premiado está definido para receber uma atualização oportuna antes da temporada de férias, atualizando o smartwatch elegante com um novo display e uma série de acessórios com estilo ideal para aqueles que procuram um produto elevado.

Uma nova abordagem multifacetada será manifestada em uma série de novos estojos e pulseiras que incluem couro nubuck sofisticado, aço polido prático e borracha esportiva, permitindo que o usuário atualize seu Connected conforme suas demandas diárias.

Outra atualização importante inclui uma série de mostradores de relógio exclusivos que podem ser trocados rapidamente para personalizar ainda mais o Connected, projetado pela equipe de criação interna da TAG Heuer. Refinado e legível simultaneamente, as mudanças de moldura mostraram as informações mais importantes em um piscar de olhos (incluindo agendamento, contagem de passos e mensagens).