Varejista de luxo divulga seu catálogo 2020 de experiências exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Varejista de luxo divulga seu catálogo 2020 de experiências exclusivas

A lista Fantasy Gifts 2020 promovida pela Neiman Marcus traz experiências selecionadas capazes de criar memórias duradouras.

Dessa vez, o 94º catálogo de festas anuais da Neiman Marcus conta itens cobiçados e um pouco mais acessíveis, indo desde uma edição limitada de um relógio Chanel até modernas puffer boots de Christian Louboutin e uma jaqueta Ermenegildo Zegna.

A varejista de luxo guarda seu maior destaque para o final. Seu último capítulo do catálogo sazonal, os chamados Fantasy Gifts, contam com experiências e compras exclusivas que dão um novo significado para os presentes de luxo. O comprador poderá escolher se deseja fazer uma excursão pelo rancho Perini e ter carne por um ano, ter uma biblioteca de viagem customizada pela Assouline, passar um ano wellness com o Canyon Ranch, ter joias exóticas da coleção Oscar Heyman.

Além de trailer Bowlus feito sob medida edição “Endless Hishways”, Sala de jogos customizada por Jonathan Adler, Fim de semana no resort Montage Healdsburg e vinho por um ano, Chapéus exclusivos Keith and James e Experiência no Sheldon Chalet Alasca.