Qatar recebe apartamentos luxuosos com serviços de hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Qatar recebe apartamentos luxuosos com serviços de hotel

Uma nova solução ideal para estadias prolongadas no Qatar foi apresentada pelo Mandarin Oriental, Doha. Consistem em apartamentos com serviços decorados com estilo.

Situado dentro do hotel, o Serviced Apartments oferece o conforto de uma casa enquanto oferece os serviços e comodidades de um hotel – personalizado pelo Mandarin Oriental.

Os apartamentos variam de um a quatro quartos e são ótimos para executivos ou famílias que desejam experimentar um ambiente urbano com requinte no bairro mais empolgante de Doha. As moradias contam com um layout duplex luxuosos e características distintas, como um amplo terraço ou escritório.

Todos são bem iluminados e espaços, incluindo cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Gaggenau, máquina de lavar e lava-louças, guarda-roupa embutido, toalete e banheiro com pia dupla, chuveiro com efeito de chuva e banheira vitoriana.

Quem reside no Serviced Apartments desfruta de pleno uso das instalações do hotel, incluindo a academia e centro de bem estar. Quem se hospeda por um mês ou mais recebe uma série de benefícios exclusivos, como preços privilegiados nos restaurantes do hotel e serviço de lavanderia, limpeza diária e um espaço de estacionamento dedicado.