Virgin Atlantic cria serviço de viagem personalizado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virgin Atlantic cria serviço de viagem personalizado

Em uma tentativa de fazer com que os clientes tenham confiança para reservar um feriado de inverno para o sol, a Virgin Atlantic Holidays lançou o chamado Escape Pass. 

O serviço elimina a incerteza no planejamento de férias garantindo aos clientes que evitarão a quarentena quando voltarem ao Reino Unido. O esquema tem duas desvantagens. Em primeiro lugar, a quarentena não é garantida até você sair. Ainda assim, é reconfortante saber que você pode relaxar nas férias sem se preocupar se tiver que fazer uma corrida louca de volta para casa, muitas vezes a um custo alto.

Em segundo lugar, você não sabe para onde está indo no Caribe. Os países atualmente em oferta incluem Barbados, Antigua, Granada e Tobago, com planos de incluir a Jamaica e outras ilhas do Caribe à medida que forem adicionadas à lista de corredores de viagens do governo do Reino Unido.

Os clientes ainda podem escolher a duração da estadia, a classe da cabine, a classificação por estrelas do hotel e se desejam um hotel com tudo incluído ou outro regime de pensão. Duas semanas antes, o destino é revelado ao viajante. A Virgin Atlantic também inclui a Covid Cover, que é projetada para funcionar junto com o seguro de viagem existente dos clientes para garantir que quaisquer complicações relacionadas à Covid sejam cobertas.