Profissionais da saúde ganharão desinfecção veicular gratuita da EcoDisinfect - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Profissionais da saúde ganharão desinfecção veicular gratuita da EcoDisinfect

Com a intenção de demonstrar apoio aos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra o Covid-19, a EcoDisinfect – empresa de desinfecção – está realizando a campanha Juntos Contra a Segunda Onda.

Entre os dias 23 e 27 de novembro, a empresa fará a desinfecção gratuita dos veículos dos profissionais de saúde. A ação será nos estacionamentos dos hospitais Hope, Memorial São José e no estacionamento Sanpark da Avenida Agamenon Magalhães. Os veículos só serão desinfectados com a apresentação da credencial do profissional.

A EcoDesinfect utiliza a tecnologia Fog In Place (FIG), que gasta 99% menos água e o menor número de produto químico, sendo sustentável e com produtos certificados pela ANVISA. A realização do procedimento dura, em média, cerca de cinco minutos e garante 100% de contato do sanitizante em todo o ambiente e protege contra o risco de contaminação cruzada. O equipamento utilizado emite uma névoa não tóxica composta por uma solução sanitizante em todo o local. A tecnologia tem uso semelhante na Europa, em veículos, hotéis, escritórios e bancos.