Fabricante de malas de luxo cria caixa de alto padrão para guardar relógios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fabricante de malas de luxo cria caixa de alto padrão para guardar relógios

A fabricante britânica de malas de luxo Globe-Trotter aplicou sua experiência em armazenamento elegante e transportável ao mundo da relojoaria, criando uma caixa de relógio com 12 slots para aqueles que apreciam relógios.

Construída com placas de fibra vulcanizada, a caixa Centenary é forrada com couro premium em três tons diferentes: uma opção totalmente preto, uma opção marinho e uma opção clássica verde combinada com detalhes em marrom escuro. O interior cinza possui slots suficientes para 12 relógios, bem como espaço de armazenamento extra para pulseiras e outros acessórios, mas a Globe-Trotter também oferece uma opção de alfaiataria sob medida para atender a qualquer uma de suas preferências.

Muito parecido com sua linha de bagagem, duas palhetas de travamento descem em cada lado, e uma alça de ombro adicional pode ser adicionada para você carregar a mala em suas viagens.

Todas as três cores da caixa do relógio Centenário de 12 slots da Globe-Trotter estarão disponíveis a partir do dia 3 de dezembro no site da empresa.