Audi e-tron 2021 ganha novas atualizações de conforto e tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi e-tron 2021 ganha novas atualizações de conforto e tecnologia

A Audi está atualizando sua linha de carros elétrico e-tron, onde o SUV elétrico e o SUV-Coupé e-tron Sportback receberão um leque de novas opções de equipamentos e maior potência no carregamento com corrente alternada.

Quem adquirir o e-tron 55 ou o e-tron Sportback 55 poderá, agora, solicitar um segundo carregador integrado, que permite duplicar a capacidade de carga de 11 para até 22 kW nas estações de recarga compatíveis. Um recarga completa do e-tron 55, levará menos de cinco horas com 22 kW. A nova opção estará disponível para o e-tron 50 e o e-tron S por volta de 2021. Para carregar com 22 kW em casa, será oferecido o sistema de carregamento connect, que tem um display de toque integrado e suporta funções de carregamento inteligentes.

Além disso, um novo volante fornecerá mais comodidade ao usar o sistema de condução semi-autônoma. Com ele, um simples toque por minuto no volante fará com que o sistema entenda que você ainda está no controle de seus sentidos – isso se deve pelo aro do volante ser sensível ao toque.

As novidades estarão disponíveis em breve para a linha e-tron vendida no Brasil.