Bolos de Natal por Jessica Pires - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bolos de Natal por Jessica Pires

Jessica Pires era formada em biologia pela Universidade de Pernambuco, quando decidiu fazer gastronomia no Senac – com a intenção de viver da confeiteira. Ao entrar em contato com a técnica de reprodução de flores em açúcar, ficou interessada em seguir para o lado artístico da gastronomia e trabalhar com qualidade ao invés de quantidade. Com um grande número de encomendas que recebia, Jessica viu que seu local de trabalho já não era mais suficiente, e foi com a ajuda de sua mãe, Viveca Pires, que montou seu primeiro ateliê com espaço para crescer ao lado de uma equipe recíproca.

Tendo uma forte ligação com bolos por causa de sua avó Helena, Jessica encontrou uma enorme satisfação na hora de produzir bolos de aniversário para amigos e familiares – onde percebeu uma potencial carreira nessa área. Fazendo bolos diferenciados com inspirações em vestidos de noiva, Dior, Moschino, floristas, além de acompanhar trabalhos de profissionais estrangeiros, Jessica diz enxergar bolos em toda parte.

Sem a intenção de ser uma marca que produz bolos para eventos específicos, Jessica faz receitas para diferentes ocasiões, desde aniversários até bolos simples para serem consumidos em casa. Sabendo que o Natal deste ano será especial e único, a confeiteira preparou uma coleção com modelos elegantes e oferecendo a oportunidade de personalizar. Através da máxima “Qual é a cor do seu Natal?”, Jessica produz bolos únicos, personalizados e exclusivos para seus clientes neste Natal.

 

Para o catálogo da festividade, apenas bolos contidos nele serão realizados – a fim de atender a todos igualmente. Os sabores lançados em edição limitada são: Bolo Red Velvet com brigadeiro de Ninho e um recheio de brigadeiro de queijo do Reino para fazer o acompanhamento dos pequenos sanduíches de bolo de noiva pernambucano.

Para mais informações sobre pedidos e atendimentos, acesse o:

Facebook: www.facebook.com/jessicapiresconfeiteira
Instagram: @jessicapsc
(81) 3304-4822 . (81) 99977-0917 (WhatsApp)