Estaleiro apresenta seu modelo de lancha dedicado para esportes náuticos de prancha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro apresenta seu modelo de lancha dedicado para esportes náuticos de prancha

O estaleiro MasterBoat apresentou, durante a 23ª edição do São Paulo Boat Show, seu novo modelo para a prática de esportes náuticos com prancha, como o wakeboard e wakesurf.

Batizado de WXS23, a lancha tem destaque pelo custo-benefício – uma vez que oferece todos os recursos das similares americanas e o preço competitivo de uma lancha nacional. Com amplo espaço interno, a embarcação consegue acomodar até 14 pessoas. Seu banco de pilotagem é ajustável e giratório, e seu painel touch screen – de 12 polegadas – permite comandar a lancha de forma mais fácil. Destaca-se também o acelerador drive by wire, que não utiliza cabo.

O interior tem piso revestido em EVA e bancos reclináveis. A torre, totalmente nova, é escamoteável e quando reclinada fica abaixo do nível do para-brisas. Os quatro hacks acomodam até seis pranchas, mas a capota oferece espaço para mais duas de surf. Para quem for ficar a bordo, o WXS23 tem dez caixas de som, mais o subwoofer, totalmente via Bluetooth.

A embarcação vem com uma carreta de dois eixos e um motor Indmar Raptor de 440hp e 6.2 litros – feito especialmente para puxar wakeboard e wakesurf. A pintura da embarcação e a cor dos estofados são personalizáveis.