Prada e Adidas revelam seu mais novo tênis em colaboração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada e Adidas revelam seu mais novo tênis em colaboração

A Prada e Adidas estão de volta com seu próximo tênis colaborativo e, desta vez, o foco é o gigante do esporte ativo alemão unindo sua experiência tecnológica ao conhecimento de design da marca italiana da moda.

O A + P LUNA ROSSA 21, como foi chamado, tem silhueta totalmente nova inspirada no iate AC75 Luna Rossa, bem como nos icônicos tênis Prada e Adidas do passado, oferecendo um tênis sustentável e com consciência ambiental em dívida com a herança esportiva e de vela.

A primeira vista, o novo tênis é decididamente mais Prada em termos de design. Porém, o sapato apresenta muitas qualidades da adidas em sua composição, como a parte superior feita de uma série de materiais reciclados de alto desempenho chamados PRIMEGREEN, enquanto um revestimento externo E-TPU hidrofóbico foi implementado, agindo como um escudo flexível, respirável e durável contra a penetração de água. Ao todo, o Prada x adidas A+P LUNA ROSSA 21 é um tênis elegante e leve que complementa a flexibilidade de quem está calçando.

O novo par será lançado no dia 9 de dezembro no site da Prada, site da Adidas, nas boutiques da Prada e nas lojas principais da Adidas em todo o mundo e em um número selecionado de atacadistas.