2021 receberá novos hotéis ao redor do mundo, EUA lidera novos empreendimentos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

2021 receberá novos hotéis ao redor do mundo, EUA lidera novos empreendimentos

Novas propriedades do setor hoteleiro estão usando a pandemia como preparação para a retomada do Turismo. Pelo menos nove grandes hotéis ao redor do mundo estão programados para serem inaugurado em 2021.

As propriedades serão inauguradas em quase todos os continentes. Na Europa, será o The Mayfair Townhouse, em Londres, colecionando 15 moradias georgianas fundidas para servir como uma única propriedade com 172 quartos no total. A suíte do jardim pode ter um lustre de folhas ou sua escultura em pavão de 170 cm produzida em 25.000 cristais Swarovski.

Indo para a Ásia, o Hotel The Mitsui Kyoto, no Japão, será o único hotel de luxo no centro da cidade de Kyoto com sua própria fonte de água natural. Com 161 quartos, os melhores são os da Onsen Suite – que oferece banhos termais naturais ao ar livre e situados em jardins privativos.

Chegando nas Américas e começando pela Central, o Cielo Lodge, na Costa Rica, será um íntimo refúgio ecológico com apenas seis suítes. Previsto para ser inaugurado em janeiro de 2021, o hotel fica escondido na copa da floresta tropical com vistas da baía e do Oceano Pacífico, oferecendo uma experiência imersiva tanto na natureza quanto em um ambiente luxuoso.

Subindo para a América do Norte, os Estados Unidos dominam novos lançamentos hoteleiros com cinco hotéis, são eles: o Montage Healdsburg, em Sonoma; o The Chloe, em Nova Orleans; o Pendry Chicago, em Chicago; o The Cloudveil, em Jackson Hole; e o Thompson San Antonio, em San Antonio. Em adição, o México também inaugurará um novo hotel, será o Banyan Tree Mayakoba.