Fique em Forma com Cláudio Vidal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Cláudio Luís Vidal dos Santos
Coluna,  Fique em Forma com Cláudio Vidal,  Matérias

Fique em Forma com Cláudio Vidal

Meu nome é Cláudio Vidal, sou profissional de Educação Física e hoje inicio um período conversando com vocês sobre assuntos relacionados à saúde e qualidade de vida. Espero que as informações aqui postadas sejam úteis, pois nossa intenção é de contribuir positivamente com o aumento de pessoas conscientes da necessidade de se exercitar, e mais ainda, saindo da zona de conforto, mudando hábitos e botando o corpo para uma rotina acrescentada de movimentos que melhorarão suas saúdes e prolongarão suas vidas.

Desde já, comento que nossa vida está muito tensa durante esse ano de 2020, nossas rotinas mudaram, nossos filhos estão agitados estudando em casa, até a nossa respiração mudou com a utilização da bendita máscara!

Mas não devemos nos esquecer de criar mecanismos para driblar a ansiedade, melhorar o ânimo e aumentar nossa imunidade, para isso, a atividade física direcionada por um profissional competente é fundamental. Seja em casa, num parque, por vídeo chamada ou pessoalmente, na praia ou na academia, exercitar se vai ser muito bom! A sua saúde irá agradecer.

Cláudio Luís Vidal dos Santos
(81) 99291-5166
https://www.instagram.com/claudiovidal.personal/
claudio1personal@gmail.com