Azimut Yachts lança o maior projeto de iate já feito pelo estaleiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azimut Yachts lança o maior projeto de iate já feito pelo estaleiro

A Azimut Yachts lançará no início de 2021 seu maior modelo já produzido, o Grande Trideck com 38,2 metros. Que contará com três conveses construído pelo estaleiro e com design de Alberto Mancini.

O iate terá, como diferencial, uma cabine elevada na popa e um corredor central que leva ao convés elevado – projetado para ser uma espécie de mezanino acima do convés principal. Em adição, a embarcação oferece um terraço com vista do mar, varanda térrea privativa e um beach club.

O interior conta com um layout que busca versatilidade, informalidade e relaxamento com conforto, vindo com uma opção de uma sexta cabine no convés superior – além das quatro que já vem para hóspedes e a suíte do proprietário no convés principal.

A embarcação navega em duas opções: 2400 ou 2600 hp. Dessa forma, o novo Trideck pode atingir uma velocidade máxima de 23 ou 24 nós. A eficiência se dá pela superestrutura laminada em fibra de carbono, reduzindo o peso do iate. E o casco ajuda, na mesma medida, na redução do consumo e aumenta a velocidade e alcance.