Hotéis na Ilha da Madeira oferecem infraestrutura completa em hospedagens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis na Ilha da Madeira oferecem infraestrutura completa em hospedagens

A Ilha da Madeira, localizada no centro do Oceano Atlântico, oferece diferentes opções de lazer e belezas naturais para todos os turistas que a visitam. Por causa disso, os empreendimentos hoteleiros que lá estão seguem o mesmo estilo de experiência que o arquipélago oferece.

O Belmond Reid’s Palace, localizado no topo de um penhasco com vista para o oceano, mescla experiências de hotel, resort e spa em seus mais de cem anos de história. Destaque em hospedagem de luxo na ilha, o empreendimento oferece conforto e elegância aos seus hóspedes que podem desfrutar de diferentes atividades na propriedade. Um dos restaurantes do hotel, o Restaurante William, conta com uma estrela Michelin.

O cinco estrelas Casa Velha do Palheiro oferece 37 quartos e suítes luxuosos sobre uma colina com vista para a capital da ilha, Funchal. Com campo de golfe par 72, piscinas cobertas e ao ar livre, mais de 20 quilômetros de trilhas naturais, restaurantes, bares, uma casa de chá, spa, um iate para passeios e mais atrativos de hospedagem. A estrutura do hotel foi construída em 1801 por um conde.

Já o The Vine, que fica em Funchal, tem como temática o vinho por todo sua propriedade, desde o design e decoração até spa e restaurantes. A aposta da área de relaxamento é na vinoterapia, oferecendo tratamentos como esfoliação corporal com grainha de uva, massagem com vinho Madeira e até banho de vinho. Em adição, os hóspedes aproveitam uma piscina panorâmica no terraço, jacuzzis, dois restaurantes e dois bares.

Esses são alguns empreendimentos que a ilha oferece para seus turistas.