Formas de decorar a mesa de Ano Novo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Formas de decorar a mesa de Ano Novo

Com a impossibilidade de realizar grandes eventos de fim de ano, resta-nos passarmos os últimos momento de 2020 em casa. A fim de criar um cenário aconchegante e confortável, trazemos aqui algumas indicações de formas de montar a mesa.

Mesa tropical

Assinada por PJ Dunn da Going Lovely, essa mesa aposta em folhagens e flores coloridas para trazer um clima alegre. As cadeiras, em visual rústico, auxiliam na harmonização com as texturas naturais e copos de estilos diferentes. O arranjo flutuante no teto, completa o décor.

Mesa em tons de branco

A mesa assinada por Aline Caron da My Little Fabric traz calor na simplicidade. Isso se dá pela escolha dos elementos, como flores secas e toras de madeira. Os toques rústicos, como a garrafa de boticário, são amenizados com a delicadeza dos castiçais e talheres dourados – proporcionando uma mistura incontável.

Mesa com cores

Com assinatura de Britlyn Simone Floral, a mesa utiliza as cores como forma de criar uma atmosfera especial. O contraste proporcionado entre o linho claro e as paredes em terracota destacam o plano que recebe flores frescas amarelas e brancas.