Empreendimentos de Recife com encomendas para a ceia de Ano Novo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empreendimentos de Recife com encomendas para a ceia de Ano Novo

Listamos aqui alguns locais finos de Recife que estão realizando encomendas de menus para dar gosto à celebração de fim de ano.

Fabbrique Pastifício

Para dar um toque italiano à refeição, a Fabbrique Pastifício montou um cardápio com itens clássicos da época, mantendo a produção forte da casa: as massas artesanais. O destaque do menu vai para o o ravióli de gruyère com passas, e o conchiglione com bacalhau e fonduta.

O estabelecimento aceita pedidos até o dia 28.  Instagram: @fabbrique

Platterz

Uma seleção de queijos finos foi preparada pela Platterz com diferentes tamanhos e preços. O cliente pode, ainda, escolher as massas do cardápio de ultracongelados e algum rótulo da carta de vinhos.

O estabelecimento aceita pedidos até o dia 28. @amoplatterz

Papacapim

Nem só de pizza é feita o restaurante Papacapim. Para o jantar de Ano Novo, foi feito um menu com bacalhau gratinado, picanha suína ao molho de maracujá e bacon, farofa de bacon e ameixa, torta de ricota, caponata de berinjela e abobrinha, torta de limão e outras opções.

O estabelecimento aceito pedidos até o dia 30. Instagram: @papacapimrestaurante

Restaurante e bufê Blu’nelle

Uma extensa lista de opções foi preparada pelo restaurante para dar sabor à refeição de fim de ano. O menu inclui quiche de frango, arroz com frutas secas, tender com pera caramelizada e molho chutney. O cliente pode, ainda, encomendar a ceia completa para até 20 pessoas.

Não foi informada a data limite para encomendas. Instagram: @armazembluenelle

Elã Café

O café reuniu alguns itens na sua ‘caixa postal de fim de ano’. A seleção conta com uma delícia de queijo com goiaba, um chocotone Elã, um bolo de coco, um bolo de laranja, quatro fatias paridas e duas porções de café moído.

O estabelecimento aceita pedidos até o dia 29. Instagram: @elacafesespeciais