National Geographic fará, pelo terceiro ano consecutivo, o Réveillon para Pets - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

National Geographic fará, pelo terceiro ano consecutivo, o Réveillon para Pets

O National Geographic apresentará, no dia 31 de dezembro, o ‘Réveillon Para Pets’. A inciativa bem-sucedida criada em 2017, tem o intuito de conscientizar as pessoas sobre os malefícios dos fogos de artifícios para com os animais de estimação, como arritmia, medo, tontura e descontrole. A programação exclusiva aos pets ajudará no alívio de estresse causado pelo ruído através de imagens e músicas relaxantes.

O especial contará com a Sinfonia pelo Planeta, uma produção que combina imagens relaxantes do mar, da costa, da terra, das montanhas e do céu, numa composição variada e música clássica já que, segundo os conselhos de especialistas, acalma os pets.

Em adição à transmissão do National Geographic, o Réveillon para Pets poderá ser acompanhado a partir das 23h nos canais National Geographic Wild e Nat Geo Kids, que celebrarão as festas de fim de ano ao longo do mês com filmes especiais e episódios de temáticos das séries favoritas de cada canal.

Para que o animal de estimação possa aproveitar o máximo do efeito benéfico da programação, a organização sem fins lucrativos argentina “El Campito Refugio” aconselha que, além que coloque o programa em alto volume, deixe os animais soltos em locais seguros, livres de obstáculos e com as cortinas fechadas acompanhada de água potável. Além de levá-lo para uma caminhada antes para quem fiquem mais descansados.

A hashtag #RéveillonParaPets permite que o público compartilhe dicas, experiências e imagens de seus bichinhos neste final de ano nas redes sociais do National Geographic.