IHG inaugura seu primeiro hotel na França com tratamentos de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IHG inaugura seu primeiro hotel na França com tratamentos de luxo

A Kimpton Hotels & Restaurants, marca de luxo da IHG, abrirá sua primeira propriedade na França durante a primavera europeia. Localizado no distrito de Ópera de Paris, o Kimpton St Honoré Paris contará com 149 acomodações (incluindo 24 suítes), uma piscina coberta, academia a um spa com salas de tratamento de luxo. A propriedade terá ainda um restaurante e bar de inspiração californiana no térreo e um bar com vista panorâmica da cidade na cobertura.

A fachada original de 1917, a escadaria e o elevador serão restaurados pelo designer de interiores francês Charles Zana. Os interiores do hotel serão inspirados na Art Decó de 1930, com obras de arte selecionadas e janelas do chão ao teto.

Fundada em 1981 por Bill Kimpton, a marca de hotéis de luxo também inaugurou recentemente as propriedades Kimpton Maa-Lai Bangkok, Kimpton Shinjuku Tokyo, Kimpton Clocktower Hotel (Reino Unido) e Kimpton Vividora Hotel (Barcelona). A Kimpton também planeja fazer sua estreia em Bali ainda este ano, além de outros hotéis em regiões como Alemanha, México, Malásia, China, Hong Kong e Holanda nos próximos cinco anos.