Estaleiro de luxo do iate de Cristiano Ronaldo produzirá sua nova linha de embarcações em solo brasileiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro de luxo do iate de Cristiano Ronaldo produzirá sua nova linha de embarcações em solo brasileiro

A empresa italiana de iates de luxo Azimut, que possui no Brasil seu único estaleiro fora da Itália, anunciou que pretende construir sua nova linha de embarcações em solo brasileiro, a intitulada Atlantis. Sendo sua linha mais compacta, será produzida na fábrica da marca em Santa Catarina, e custará em média US $1,1 milhão cada, possuindo 51 pés e tem previsão para começar a produção ainda este ano, onde ocorrerá também uma expansão da fábrica para dar conta da demanda.

Resultado de imagem para azimut luxury yacht

A empresa é mundialmente conhecida por ser a fabricante do famoso iate de R$ 55 milhões do craque do futebol, Cristiano Ronaldo, e por produzir embarcações diferenciadas com o uso de fibra de carbono, o que permite que seja utilizada uma maior quantidade de vidro na estrutura do iate, com janelas que vão do chão ao teto. Em sua estrutura possuirá uma área aberta de lazer de 7,5 metros quadrados, que embaixo dela poderá abrigar um jet ski ou um barco de apoio, três andares, churrasqueira, mesa de jantar, jacuzzi e cinco suítes que incluem mordomias como closet e banheiro com duas pias.

Resultado de imagem para azimut luxury yacht