Blue Tree Thermas de Lins oferece programação recheada para este mês - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Blue Tree Thermas de Lins oferece programação recheada para este mês

Fevereiro é o mês do Carnaval, porém, nos tempos da pandemia do novo coronavírus, evitar aglomerações é uma das atitudes mais prudentes para a saúde. Pensando nisso, o Blue Tree Thermas de Lins preparou uma rica programação para este mês, com destaque para brincadeiras na piscina, cinema ao ar livre, Beach Tênis e Park Golf, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Para somar com a diversão, o resort também pensou na tranquilidade, proporcionando atendimento especial no spa, nas cascatas de águas termais, em atividades de arvorismo, área de pesca, esportes, fitness center, entre muitas outras atrações para os hóspedes.

O objetivo da equipe Blue Tree Thermas de Lins é garantir o bem-estar dos seus clientes, não inovando apenas no conforto e diversão, mas também garantindo sua segurança nas medidas preventivas com a medição de temperatura, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes e sprays de álcool para purificação de bagagem.