Camarote Salvador realiza sua edição de 2021 em transmissão ao vivo direto da Baía de Todos-os-Santos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Camarote Salvador realiza sua edição de 2021 em transmissão ao vivo direto da Baía de Todos-os-Santos

Resultado de imagem para camarote salvador

A Premium Entretenimento, agência de eventos desde 1997, proprietária, idealizadora e produtora do Camarote Salvador, considerado a maior festa de carnaval do Brasil, anunciou a realização de um show virtual exclusivo com o DJ Vintage Culture. A apresentação será realizada na Baía de Todos-os-Santos, transmitida de dentro de um veleiro que estará em movimento, onde o DJ tocará hits que unem o eletrônico com a cultura baiana, passando por pontos turísticos famosos como o Farol da Barra, o Porto da Barra e o Forte de São Marcelo.

Resultado de imagem para vintage culture

Resultado de imagem para farol da barra

Resultado de imagem para forte de são marcelo

Além da atração principal, o show também terá a participação de um grupo de street dance e da Orkestra Rumpilezz, orquestra baiana de percussão e sopros criada em 2006 e regida pelo maestro, compositor e arranjador Letieres Leite, juntamente com a apresentação da Banda Didá, grupo feminino do Pelourinho que carrega uma mensagem de força e empoderamento para as mulheres negras. O evento será transmitido no canal da oficial do Vintage Culture no próximo dia 20, às 16h.

Resultado de imagem para Orkestra Rumpilezz

Resultado de imagem para didá banda feminina