Restaurante de gastronomia nórdica será inaugurado no Rio de Janeiro com decoração temática - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante de gastronomia nórdica será inaugurado no Rio de Janeiro com decoração temática

Com um menu que oferece pratos que realizam a mescla perfeita do rudimentar, clássico e contemporâneo, desembarca no Rio de Janeiro, nesta sexta, o tão aguardado O Nórdico Steakhouse, restaurante especializado em gastronomia nórdica. Ficando atrás apenas da gastronomia espanhola, as refeições consumidas pelos vikings se caracterizam como a mais nova influência mundial, que, apesar da fama de festeiros e beberrões, possuíam uma alimentação rica em grãos, frutas, carnes de caça e peixes, tendo uma variedade maior que a de outras regiões.

Resultado de imagem para o nórdico steakhouse

O espaço, de 900 metros quadrados e capacidade para abrigar 600 pessoas, possuirá uma decoração com espadas, escudos, flâmulas e machados, contando também com uma réplica exclusiva de um barco nórdico, além de um telão que transmitirá jogos nas quartas e domingos e um salão de jogos.

Com cozinha sob o comando do renomado chef José Ricardo Peneiras, o estabelecimento disponibiliza drinks autorais com participação da bebida mais antiga do mundo, a Hidromel, além de variadas opções de animais como peru, carne de carneiro, cordeiro, rena e diversos peixes. O restaurante fica localizado na Avenida Olegário Maciel, 539, Barra da Tijuca, e funcionará de terça a domingo das 16h às 23h.

Resultado de imagem para o nórdico steakhouse