Olive: o novo e-commerce de produtos de luxo com estratégias que visam sustentabilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Olive: o novo e-commerce de produtos de luxo com estratégias que visam sustentabilidade

Reunindo mais de 100 marcas poderosas e influentes, estreou nesta quarta-feira a plataforma nomeada de Olive, sendo especialista em serviços de entrega sustentáveis e sem custo. O serviço reúne as grifes de luxo mais requisitadas do mercado mundial como Michael Kors, Coach e Stuart Weitzman, dividindo-as em dois centros, onde serão realizadas as preparações para a entrega em caixas recicladas.

Resultado de imagem para olive nate faust

Pensando mais além de apenas instaurar um novo e-commerce, a ideia, pertencente a Nate Faust, ex-executivo da multinacional estadunidense Walmart, reúne um plano de sustentabilidade que visa o incentivo e a conscientização de melhores cuidados para o planeta.

Resultado de imagem para olive nate faust

A plataforma funcionará tanto com um site, quanto com um aplicativo, oferecendo para seus clientes produtos exclusivos Adidas, Everlane e Hunter.

Resultado de imagem para michael kors bolsa

Michael Kors – Bolsa Resultado de imagem para everlane bagEverlane – Bolsa