Grand Hyatt Baha oferece pacote de luxo para hóspedes cumprirem a quarentena obrigatória - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grand Hyatt Baha oferece pacote de luxo para hóspedes cumprirem a quarentena obrigatória

Ensemble heading to Grand Hyatt Baha Mar for 2018 - Travelweek

A quarentena obrigatória, que foi imposta novamente em muitos países devido à segunda onda de casos de Covid-19, levou muitos estabelecimentos de hospedagem a fecharem mais uma vez as portas, em virtude do número reduzido de clientes. Elaborando uma estratégia para não perder o fluxo de visitantes, o Grand Hyatt Baha, um dos resorts mais frequentados das Bahamas, anunciou o seu mais novo pacote de luxo, que além de oportunidades exclusivas, oferece também o seu estabelecimento para que as pessoas advindas de outros locais possam passar os 14 dias de isolamento obrigatório.

Localizado na Cable Beach, o Grand Hyatt Baha Mar oferece um pedaço do paraíso no arquipélago do Oceano Atlântico, juntamente com uma estadia luxuosa durante seu refúgio insular. Possui uma atmosfera intimista, seis piscinas, quatro banheiras de hidromassagem, 30.000 m² do ESPA at Baha Mar com equipamentos de ginástica de última geração, bangalôs à beira da piscina, 18.581 m² de espaço para eventos internos e ao ar livre, um santuário de praia que é lar de inúmeras espécies nativas, esportes aquáticos não motorizados, um centro para experiências artísticas, Racquet Club com três pisos diferentes, Royal Blue Golf Course e campo para treino, aluguel de equipamentos para esportes aquáticos como o JetSurf, boutiques de compras no local e o Bond Nightclub.

Family-Friendly Beachfront Golf Resort In Nassau | Grand Hyatt Baha Mar

Grand Hyatt Baha Mar - Recommend

Com certeza a estadia será de bom agrado, pois o Grand Hyatt Baha Mar está bem perto de todas as coisas boas que Nassau tem a oferecer e é ponto de encontro do rapper americano Drake com seus colegas de profissão.