Stefan Behar Sucré apresenta menu para Páscoa com doces refinados e estética única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Stefan Behar Sucré apresenta menu para Páscoa com doces refinados e estética única

Stefan Behar Sucré, marca de chocolate brasileira de alto padrão, revelou para o público o seu menu especial para a coleção de Páscoa deste ano, explorando além do tradicional ovo de Páscoa.

Com doces saborosos e embalagens que se destacam, as opções apresentadas variam entre doces que encantam os chocólatras mais exigentes, como o Cubo de Páscoa, inspirado nos cubos de alfabeto, que pesa cerca de 1kg, onde dentro conta com pães de mel, waffles crocantes, paçocas cobertas de chocolates, oreos com cobertura de chocolate e itens decoração para a casa durante a festividade, com 3 ovinhos e uma mini cenoura decorativa.

 Outro item que se destaca é o Colombette, feito com a mesma massa dos panetones de Natal, apresentando gotas de chocolate e muito recheio de Nutella, disponível no sabor clássico de frutas, doce de leite, brigadeiro ao leite e brigadeiro pistache.

Mas é claro, não poderia ficar de fora o clássico ovo de Páscoa, que Stefan apresentou em latas vibrantes cheias de cor, nos sabores ao leite, branco crocante, ao leite crocante e caramelo flor de sal, juntamente com Ovos Especiais super recheados que pesam 1kg nas opções nutella, puxa puxa de pistache, cocadinha, waffer, paçoca crocante, puxa puxa de caramelo flor de sal ou pão de mel.

Com sabor diferenciado, o menu também oferece outras opções deliciosas como ovos de meia casca, kit festa, caixa de cookies, barrinhas de dragê, barra gigante recheada com Nutella, presentes da linha religiosa e casinhas de coelho.