Rachel Pires lança coleção de acessórios personalizados para pets com bolsas, toalhas e bandanas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rachel Pires lança coleção de acessórios personalizados para pets com bolsas, toalhas e bandanas

Fundadora da Nuvem Sublimação, loja pioneira na fabricação de painéis personalizados, Rachel Pires sempre se destacou no ramo da decoração, e agora, decidiu inovar e investir no segmento voltado para os pets, lançando assim, a sua primeira coleção de acessórios personalizados para os bichinhos.

lenço bandana pet - paçoca

Sendo um dos setores que mais registrou aumento de demanda mesmo em um ano de pandemia,  de acordo com um levantamento realizado pelo Sebrae, o mercado pet no país é o segundo maior do mundo, e atrai interesses de empreendedores para o segmento. Tendo em vista isso, lançando sua mais recente novidade, Rachel começa a produzir a bag pet, com toalha e bandana, tudo para deixar os bichinhos mais estilosos e com acessórios únicos, sendo itens personalizados, úteis para transportar o animal com segurança, sem deixar de lado o conforto, deixando-o ainda mais fofo.

lenço bandana pet - paçoca

Itens como toalha, kit passeio e lenços abrilhantam a coleção e destacam o seu pet no meio dos demais. As peças podem ser adquiridas através do e-commerce da marca euqueronuvem.com.br. 

bolsa bagpet - paçoca

bolsa bagpet - paçoca

bolsa bagpet - paçoca