Keune Haircosmetics anuncia linha exclusiva de tratamento personalizado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Keune Haircosmetics anuncia linha exclusiva de tratamento personalizado

Todos os dias somos bombardeados por novos produtos de beleza lançados pela indústria, para os mais variados tipos de cabelo, de pele e de corpo, porém, nem todos eles se adaptam às características pessoais de cada um. Foi pensando nisso que a Keune Haircosmetics, empresa internacional que acabou de desembarcar no Brasil, anunciou o lançamento do seu novo serviço de personalização para cuidados capilares, podendo alcançar mais de 100 possíveis combinações, após uma avaliação detalhada e individualizada.

Keune You

Com ativos que promovem hidratação, proteção da cor, volume e brilho intenso, as necessidades capilares de cada um serão primordiais para a preparação e a composição do produto, que, a tecnologia da empresa juntamente com cabeleireiros renomados, gerarão um diagnóstico preciso, onde conseguirá identificar as reais necessidades capilares do cliente, com a fórmula de shampoo e condicionador potencializada e concentrada com pantenol.

Announcing the Launch of Keune You: Custom Haircare that Starts with You -  Keune EducationKeune Education

Nomeado de Keune You, o serviço foi dividido em Color Elixir, para pigmentação e proteção da cor, e Care Elixir, com tecnologias distintas para cuidar da saúde e visual do cabelo, com 10 tipos de elixir, sendo seis de tratamento e quatro para manutenção da cor.

Keune Resources – Salon Service Group

Com uma embalagem sofisticada e com espaço personalizado na caixa, a Keune You vem para oferecer tratamentos profissionais individualizados que atendam múltiplas necessidades, usando o salão dentro de casa.