Dior lança 75 novas tonalidades de seu famoso batom Rouge
Peter Phillips, diretor de criação e imagem da Dior Makeup, através de um exclusivo lançamento, projetou uma nova interpretação do icônico batom Rouge da própria maison, que revolucionou o universo dos cosméticos desde o seu lançamento, já que, segundo o próprio Christian Dior, tinha o propósito de tornar as mulheres mais bonitas, mas também mais felizes, vestindo o seu melhor sorriso em vermelho.
Phillips então, desde que adentrou a marca em 2014, afirma que está empenhado em abordar a sustentabilidade, a diversidade e a inclusão, onde, através de seu mais recente lançamento deixa em evidência tudo isso.
A nova versão do batom vem com 75 tons que variam entre vermelho e nude, quatro acabamentos que permeiam entre o fosco, o veludo, o metálico e o cetim, formulação enriquecida com bouquet floral de ingredientes como a peônia vermelha hidratante e a flor de romã suavizante, para que as cores durem mais e de forma confortável nos lábios, além de acrescentar os refis, para que os clientes não precisem comprar mais de uma vez a embalagem do produto, onde apenas essa iniciativa reduzirá em um quarto o consumo de plástico e em um terço o uso de resíduos.