Philips lança cafeteira que apresenta nova tecnologia seletora - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Philips lança cafeteira que apresenta nova tecnologia seletora

Com uma nova tecnologia seletora que permite a escolha mais amplificada da quantidade despejada em um recipiente, a Philips lançou a sua nova máquina de café. Enriquecendo a sua vasta linha de cafeterias Senseo, o novo modelo, nomeado de Senseo Select, tem seu foco em um novo seletor, o Intensity Plus, que permite a escolha entre três comprimentos/quantidade da bebida que será utilizada.

Os modelos anteriores a este disponibilizavam apenas dois comprimentos, já a Senseo Select, através de suas inovações, assume uma forma de lâmina para obter cafés clássicos, longos e espessos, e a partir é oferecida a escolha entre 25 e 145ml, através de botões que podem servir uma ou duas xícaras simultaneamente, com bico ajustável para adequar os objetos em tamanhos diferentes, se for necessário.

Além desta novidade, a Philips também acrescentou em sua nova cafeteira um lembrete de descalcificação, para alertar o usuário sobre a necessidade da manutenção rotineira da máquina, que, depois de um certo número de doses servida, precisa realizar o processo de limpeza, sendo equipado também com um tanque de água removível de 0,9 l, que promete entregar um café clássico com uma espuma fina e cremosa através da tecnologia Crema Plus, juntamente com uma função de desligamento automático.

Disponível nas cores preto, cinza e vermelho, a nova máquina foi produzida com 21% de plástico reciclado, mostrando os esforços contínuos da marca para reduzir o impacto no meio ambiente.