Marca de enxoval de luxo lança capa de travesseiro com tecido 600 fios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca de enxoval de luxo lança capa de travesseiro com tecido 600 fios

Oferecendo aos seus clientes produtos com design exclusivo e personalizado, a Charada Conceito, marca tradicional de decoração e enxoval de luxo, anunciou o lançamento da versão de travesseiro do Pillow Top, sua famosa colcha de cama.

Nomeado de Pillow Pro, o novo acessório possui o intuito de deixar as noites de sono mais relaxantes e profundas, sendo um produto feito 100% em algodão e com tecido 600 fios de toque acetinado. O Pillow Pro também é lavável e antialérgico, além de conter dupla face, com um lado liso e o outro lado o Pillow Top, no tamanho de 50 x 70, toque de plumas e suporte médio.

Além disso, a Charada Conceito, com seu expertise e moderno equipamento italiano, fabricando roupas de cama com tecidos diferenciados e sofisticados desde 1970, oferece em seu portfólio outros produtos para vestir a sua cama com colchas matelassê, duvets, edredons, lençóis, porta travesseiros, almofadas e toalhas de mesa, disponibilizando um acabamento impecável junto com um design personalizado. O lançamento pode ser adquirido pelo site da marca, charada.com.br.