Shoppings no Recife disponibilizam plataformas para delivery e drive-thru durante período de Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Shoppings no Recife disponibilizam plataformas para delivery e drive-thru durante período de Páscoa

Com as restrições das medidas preventivas, muitas lojas precisaram ser fechadas, porém, os Shoppings da Região Metropolitana do Recife buscaram inovar com segurança no atendimento dos clientes, principalmente pensando nas compras do período de Páscoa. Por isso, o Shopping RioMar, por meio do RioMar Online, possibilita a compra de seus produtos de forma remota, disponibilizando a opção de personalizar a entrega, para quem deseja presentear alguém. Também é possível fazer o pedido na loja e recebê-lo no Drive-Thru do centro de compras, devidamente sinalizado e organizado.

Outros shoppings adotaram medidas semelhantes, como o Shopping Recife que também está operando exclusivamente nos serviços de delivery, drive-thru e ponto de coleta, com o Shopping Recife Express para presentes, das 10h às 20h, e operações de alimentação, das 9h às 22h.


Para os que desejam solicitar seus deliciosos chocolates pelo Shopping Guararapes, o local disponibiliza serviços na plataforma de e-commerce disponível pelo aplicativo Guararapes Online (Android e iOS) e pelo site, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e das 12h às 21h aos domingos. O Plaza Shopping, Tacaruna e Patteo Olinda também oferecem vitrines virtuais para atender os seus clientes por meio de delivery.