Coluna Constelando com Sabrina Costa - Ele poderia ter sucesso, mas preferiu não gostar do pai - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Constelando com Sabrina Costa – Ele poderia ter sucesso, mas preferiu não gostar do pai

Um cliente chegou para uma constelação. Ele tinha uma dupla sertaneja e já estavam há muito tempo na estrada, porém só haviam emplacado uma música de sucesso, que foi gravada com uma famosa dupla sertaneja do Brasil.

Quando abri sua constelação, coloquei ele o sucesso e o pai. E ele insistia em falar mal do pai. Que ele só atrapalhava, pois insistia em que eles gravassem uma moda raiz e eles queriam gravar sertanejo universitário.

No meio da constelação apareceu no campo um tio que foi atropelado por um trem e perdeu as pernas nesse acidente.

Então perguntei quem era esse tio, pois eu sentia uma tristeza muito grande no campo.

Ele trouxe que o pai e esse tio tinham uma dupla sertaneja e com o acidente a dupla acabou.

Alí eu pedi para ele olhar com amor para o pai e agradecer pelo caminho que ele abriu e por todo sacrifício que fizera para ele (o filho) seguisse a carreira. Mas o cliente não conseguia olhar para o pai e agradecer. Ainda continuava achando que o pai só atrapalhava.

Terminei a constelação alertando que, enquanto ele não conseguisse olhar com gratidão para esse pai e para esse tio, ele não conseguiria o sucesso.

3 anos passaram e soube por alguém próximo que ele continua ignorando o pai e o culpando por não ter dado mais apoio às músicas que queria gravar.

Claro que não teve mais sucesso também.

A constelação não muda a vida de quem não quer fazer a sua parte.

Até semana que vem!

Sabrina Costa é Consteladora Familiar e Terapeuta Sistêmica. Co-criadora do Metódo Meditation4you e ministra cursos de constelação familiar.

Instagram: @sabrinacosta.com.br

Site: www.sabrinacosta.com.br

Agendamentos (11) 96063-6360