Diptyque, francesa pioneira nos perfumes que exaltam a arte, lança nova fragrância em comemoração aos seus 60 anos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Diptyque, francesa pioneira nos perfumes que exaltam a arte, lança nova fragrância em comemoração aos seus 60 anos

A Diptyque, perfumaria francesa fundada em 1961 pelos artistas Yves Coueslant, Desmond Knox-Leet e Christiane Gautrot, é pioneira na arte de viver através dos sentidos, onde a fragrância e a arte se complementam, produzindo produtos únicos, e em comemoração aos seus 60 anos, revelou seu novo perfume.

DIPTYQUE - Orphéon eau de parfum 75ml | Selfridges.com

Criado pelo perfumista Olivier Pescheux, com o objetivo de transportar de volta as pessoas para um dos lugares mais memoráveis de Paris, o produto foi nomeado de ‘Orphéon’, e foi inspirado no bar noturno que fica ao lado da primeira boutique da empresa na cidade das luzes.

Diptyque Orphéon ~ Perfumaria de Nicho

Estabelecida na categoria Eau de Parfum, a fragrância é dominada por notas de cedro, vetiver e patchouli, com notas complementares amadeiradas, compostas por ingredientes como ylang-ylang, magnólia, damascena e jasmim floral, oferecendo um aroma sutil.

Colorless Eau de Parfum - Orphéon, 75ml | Diptyque | NET-A-PORTER

Com um leve toque cítrico, o perfume também apresenta notas de bagas de zimbro, favo de mel, esteva, fava tonka venezuelana e o benjoim do Laos com baunilha. Categorizado como um perfume unissex, o produto já pode ser adquirido pelo e-commerce da marca, https://www.diptyqueparis.com/en_eu/

Review Diptyque Orpheon ตัวใหม่ เปิดตัวปีนี้ครับ น่าสนใจมั้ย? - YouTube

Diptyque Orphéon ~ Perfumaria de Nicho