Dior apresenta os novos produtos que integram a sua coleção de maquiagem Dior Forever - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior apresenta os novos produtos que integram a sua coleção de maquiagem Dior Forever

Entregando todos os requisitos exigidos pela grande massa consumidora, a maison francesa Dior, anunciou os novos produtos que integrarão a sua famosa linha de maquiagem Dior Forever.

Os três novos produtos, que prometem uniformizar o tom da pele, minimizar e cobrir as imperfeições, proporcionar uma aparência e textura da pele mais natural, e permanecer no rosto o dia todo, oferece uma ampla gama de tons, sendo o primeiro item um primer infundido com óleos brilhantes para dar um efeito de hidratação natural e um acabamento luminoso, com uma fórmula leve e sedosa, protegendo a pele contra os agressores externos, o intitulado Dior Forever Skin Veil SPF20.

DIOR Forever Skin Veil SPF20 | Exciting NEW Launch 2021

Já o produto que promete controlar a oleosidade da pele, apresentado como “o pó solto da próxima geração” foi o segundo item apresentado, onde o mesmo contém mais de 25% de água para uma fusão perfeita na pele, resultando em uma aspecto aveludado, fosco, e sem resquícios de pó, variando entre três tons de claro a médio, e um lavanda para uma correção de cor sutil, o Dior Forever Cushion Powder.

Dior Forever Cushion Powder loose powder: perfect complexion makeup | DIOR

Para finalizar, o último produto apresentado foi o Dior Forever Perfect Fix, um spray fixador para manter a maquiagem intacta, hidratando e refrescando a pele com seu efeito instantâneo. A coleção completa pode ser adquirida nas boutiques da Dior Beauty.