Resort Londoner Macao na China possui decorações com referência à era vitoriana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort Londoner Macao na China possui decorações com referência à era vitoriana

Com o intuito de movimentar o turismo da China continental, o Sands China inaugurou recentemente o novo resort Londoner Macao, na famosa Cotai Strip. O empreendimento, que é uma homenagem de US$ 2 bilhões ao Reino Unido, e possui design com referência à era vitoriana, oferecerá uma excelente gastronomia aos visitantes, onde poderão comer fish and chips, uma opção que combina peixe e fritas, valorizando a culinária local.

Entre as 20 opções gastronômicas, haverá restaurante e chá da tarde do Chapeleiro Maluco. Além da gastronomia, o local contará com espaço para compras sendo uma das principais atrações para os turistas, que contarão com peças dos melhores designers britânicos, e produtos artesanais.

Para oferecer uma escolha ampliada de ofertas de hotéis de luxo e de médio porte, o The Londoner Macao também apresenta cinco marcas de hotel de classe mundial em um único local: o Londoner Hotel, o Londoner Court, o Conrad® Macao, o Sheraton Grand Macao e o The St. Regis Macao, todos oferecendo luxo e elegância.