Conheça os hotéis brasileiros que possuem vistas de tirar o fôlego - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os hotéis brasileiros que possuem vistas de tirar o fôlego

Especialmente privilegiado quando o assunto são belezas naturais, o Brasil, com toda certeza, se destaca no meio de tantos outros países, esbanjando suas características únicas que o fazem tão especial. Seja no litoral ou no interior, o país tem inúmeras opções para os viajantes que buscam passeios com vistas arrebatadoras e que marquem sua estadia de alguma forma. Tendo em vista isto, a seguir foram selecionados os hotéis do Brasil que possuem as melhores vistas, proporcionando uma experiência inigualável a seus hóspedes.

 

1 – Renaissance São Paulo Hotel

Ficando a quatro minutos das lojas de luxo na Avenida Paulista e localizado no bairro nobre de Jardim Paulista, o Renaissance São Paulo Hotel oferece um estabelecimento sofisticado com quartos decorados de forma aconchegante, suítes com salas de estar privativas, banheiras de hidromassagem, restaurante sofisticado, sushi bar, spa, piscina externa, e claro, belas vistas para o município mais populoso do país.

Renaissance São Paulo Hotel, São Paulo – Preços atualizados 2021

Hotel Renaissance São Paulo, São Paulo - trivago.com.br

2 – Porto de Galinhas Resort & Spa

Situado em um dos destinos mais procurados do mundo, repleto de belezas naturais e paisagens exuberantes, encontra-se o Porto de Galinhas Resort & Spa, com suítes e apartamentos de luxo, localizado a apenas a cinco minutos de carro das piscinas naturais, possuindo spa, academia, piscinas e uma incrível vista de frente para o mar.

PORTO DE GALINHAS RESORT & SPA: 3.123 fotos, comparação de preços e 1.939 avaliações

Porto de Galinhas Resort & Spa, Porto de Galinhas – Preços atualizados 2021

3 – Palácio Tangará 

Rodeado pelo parque Burle Marx, com excelentes restaurantes e incríveis instalações, o Palácio Tangará, localizado no bairro nobre de Panamby, se destaca por ser um estabelecimento cinco estrelas, possuindo quartos refinados com vista panorâmica para o parque, lounge sofisticado com um terraço, dois bares, uma piscina externa e outra coberta, um elegante spa e uma banheira de hidromassagem. 

O Hotel de Luxo | Palácio Tangará em São Paulo

Palácio Tangará é eleito o melhor hotel do Brasil | Zarpo Mag

4 – Carmel Taíba Exclusive Resort

Com todas as opções de hospedagem acompanhadas de uma vista deslumbrante para o mar ou para a vegetação nativa está o Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado no Ceará e oferecendo uma experiência única para cada hóspede, através de banheiras de hidromassagem, saunas privativas, e piscina de fundo escuro. 

Carmel Taíba Exclusive Resort, Taíba – Preços atualizados 2021

Carmel Hotéis

5 – Fuso Concept Hotel

Sendo o primeiro hotel boutique da cidade de Florianópolis, o Fuso Concept Hotel é o encontro de elementos que valorizam as boas experiências, a natureza e o design nacional, com projeto que apresenta linguagem contemporânea de traços marcantes, com ambientes exclusivos e próximo a área histórica preservada em função da Fortaleza da Ponta Grossa, sendo uma construção mais compacta e com muita cobertura vegetal. 

Florianópolis ganha o primeiro Hotel Boutique: o Fuso Concept | Leo Coelho | NSC Total

Fuso Concept Hotel traz conceito de hospedagem privativa em SC - Hotelier News