Le Meurice X Antoinette Poisson lançam coleção exclusiva de cadernos inspirados no século XVIII - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Le Meurice X Antoinette Poisson lançam coleção exclusiva de cadernos inspirados no século XVIII

Somando para a beleza e individualidade do local, o Hotel palácio original do centro histórico de Paris, o Le Meurice, se uniu ao Antoinette Poisson para lançar uma coleção de cadernos decorativos. Os novos cadernos foram criados com técnicas ancestrais do século XVIII, inspirados diretamente no grande patrimônio do hotel, que representa forte cultura e marco turístico da França.

O seu design valorizou as Tuileries em flor e elementos naturais, como exuberantes peônias, delicadas tulipas e árvores que lembram as cores dos quartos e suítes recém-restaurados do hotel. O intuito da coleção é oferecer utilidade e fortalecer sua personalidade para os visitantes do hotel, somando para o portfólio de inovações do empreendimento.

O destaque do hotel é a elegância dos seus cômodos, com um espaço confortável, moderno e inovador. Hoje, o Le Meurice Hotel representa mais do que uma hospedagem, oferecendo obras de arte vivas aos seus hóspedes.