Louis Vuitton lança bolsa luxuosa em formato de avião - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton lança bolsa luxuosa em formato de avião

Apresentando um modelo inovador de bolsa, para a sua coleção de outono/inverno de 2021, a francesa Louis Vuitton lançou seu novo acessório em formato de avião.

Image

Toda desenhada pelo designer de moda Virgil Abloh, atual diretor artístico de vestuário masculino da maison, enquanto a coleção de roupas abrangia uma gama de peças que simbolizavam os arquétipos masculinos, por outro lado também apresentava bolsas que fugiam um pouco deste conceito, e a mais proeminente e destacada entre elas foi justamente a que possui um formato de avião, para matar a saudade de viajar sem perder o conceito do luxo.

Image

Avaliada em aproximadamente US$ 39.000, o acessório, nomeado de Keepall, é adornado com o tradicional logotipo do monograma Louis Vuitton, com reconfigurações simbólicas de protótipos masculinos, com o desafio que o próprio Abloh embutiu em toda a coleção, com muitas histórias que se misturam com muitas culturas, segundo o próprio designer. Para os fãs de viagens, esse é um convite perfeito  para largar as malas e voar com seu próprio avião, trazendo um acessório alternativo e que provoca reações diversas nas pessoas que o visualizam.

Image