Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – O toque contemporâneo e leve dos cobogós - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti

Coluna Decorando com Luciana Cavalcanti – O toque contemporâneo e leve dos cobogós

Os tradicionais cobogós, muito utilizados na década de 50, ganharam novos ares, e atualmente voltaram com tudo. No entanto agora, eles trazem uma leitura mais elegante, com inovações de materiais e cores, e principalmente, com muito mais design. O bacana desse elemento é que ele permite dividir ambientes sem que se perca a iluminação e a ventilação, e podem inclusive, ser utilizado para revestir paredes e fachadas. Sobre esse assunto, a loja Artelar dá show mais uma vez, ela possui uma gama enorme de modelos e cores de cobogós da Manufatti, fábrica que trabalha, inclusive, com peças assinadas por designers e arquitetos.
As opções em argila, só são fabricadas em 3 cores, natural, offwhite e carbono, mas isso não é nenhum limitador, já que após serem montados, eles podem ser pintados na cor desejada, sem qualquer dificuldade. Já os modelos em cerâmica esmaltada possuem 25 opções de cores belíssimas, desde tons pastéis até cores primárias bem vivas, que já vêm prontas de fábrica.
As possibilidades dos cobogós são inúmeras, como são elementos super versáteis, e agora com designers para todos os gostos, eles entram bem em qualquer tipo de projeto, proporcionando divisórias elegantes e leves, e até paredes com efeitos tridimensionais maravilhosos em salas, quartos e inclusive paredes externas.

Serviço

Luciana Cavalcanti Arquiteta

Instagram: @lucavalcantiarquitetura

Tel: 81 – 991112322

E-mail: lucavalcantiarquitetura@yahoo.com.br