Gucci lança coleção de relógios ultra fino inspirado no legado artesanal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci lança coleção de relógios ultra fino inspirado no legado artesanal

 

Diversificando seus modelos de produtos de alta qualidade, a grife de origem italiana, lançou o seu mais novo item de relojoaria. A coleção foi produzida na Suíça e consiste em quatro linhas, que tem o objetivo de mostrar sua experiência junto com os relojoeiros suíços, com modelos inspirados no legado artesanal da Gucci e em elementos icônicos, como flora e fauna, talismãs e o famoso logotipo GG.

Entre os destaque estão as linhas Gucci 25H, com a introdução de um modelo com design ultra fino, G-Timeless, Grip, assim como relógios de alta joalheria. A grife também celebra este ano o seu centenário, e possui uma sede dedicada à relojoaria em Neuchâtel, uma fábrica especializada em mostradores no cantão do Ticino, e em La Chaux-de-Fonds, que são realizado o controle de qualidade e a montagem de diamantes, mostrando a dedicação da marca no segmento.

Atualmente a linha já está em exposição, porém só poderá ser vista com hora marcada na boutique Gucci dedicada a joias na Place Vendôme, em Paris. Entre os modelos da grife, os interessados podem encontrar disponíveis em valores de até 250 mil euros e os mais acessíveis custam a partir de 8.500 euros.