Resort Ohai Nazaré oferece hospedagem glamping e serviços Pet Friendly - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort Ohai Nazaré oferece hospedagem glamping e serviços Pet Friendly

 

Nesta sexta-feira (9), o Ohai Nazaré Outdoor Resort, estará recebendo seus hóspedes com muitas novidades. Entre as atrações está o menu com novas opções, animação ao fim de semana, alojamento de maior capacidade e a oferta para casais que procuram uma hospedagem romântica.

Com um design em formato de cabanas que remete a tendência glamping, os casais têm um novo refúgio chamado de Bungalow Praia, com um terraço pequeno e confortável; o Bungalow Ohai Premium, que possui um terraço grande; assim como o Bungalow Ohai VIP, que além do terraço grande, possui ainda vista para o Pinhal, churrasqueira e uma cadeira suspensa em forma de ovo na natureza. Há também mais cinco alojamentos com capacidade para seis pessoas, para quem deseja fazer viagem em família ou entre amigos. Todos os alojamentos são independentes e totalmente equipados.

O resort também possui serviços Pet Friendly, para quem não abre mão de estar acompanhado dos seus animais de estimação. Em relação à gastronomia, o restaurante Dasos aumentou o menu e oferece agora mais opções de refeições, com destaque para as pizzas caseiras feitas em forno especial e opção de take-away.