Lenovo lança console em formato de smartphone para público gamer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lenovo lança console em formato de smartphone para público gamer

 

A Lenovo, multinacional chinesa de tecnologia, anunciou recentemente o novo smartphone gamer Legion Phone Duel 2 com tecnologia poderosa. O aparelho é ideal para os amantes de jogos, principalmente por possuir duas baterias, duas portas USB-C e dois coolers para ventilação, fazendo com que o mini console em smartphone diminua sua temperatura e aguente mais tempo de usabilidade.

O destaque do celular são os botões de ombro que oferecem a sensação de jogar com um controle tradicional para consoles, com mais facilidade. Eles são ativados por feedback tátil e sensores ultrassônicos, localizados nas laterais e na parte traseira. As duas baterias do aparelho, possibilitam uma duração média de 8 horas consecutivas de gameplay, que podem ser carregadas em 30 minutos.

De acordo com a Lenovo, o Legion Phone Duel 2 pretende chegar ao mercado chinês ainda em abril e depois fará sua estreia na Europa, em maio, no valor de 999 euros (cerca de R$ 6.645), para o modelo com 16 GB de RAM, 512 GB de armazenamento. Já a versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, custará em média 799 euros (cerca de R$ 5.315).