Nova fragrância da Chloé revisita a linha Signature Eau de Toilette - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova fragrância da Chloé revisita a linha Signature Eau de Toilette

 

A Chloé, marca francesa de moda Prêt-à-porter, acessórios e perfumes, apresentou recentemente o seu mais novo perfume, apelidado de Chloé Rose Tangerine. A marca ousou ao reinventar o clássico da linha Signature Eau de Toilette, prometendo ser uma redescoberta para a linha feminina.

Sua fragrância possui uma expressão de feminilidade livre e ousada, apresentando notas de rosa com frescor, que faz parte da identidade das fragrâncias da Chloé. O Rose Tangerine possui sua composição inspirada pelo toque frutado da essência de tangerina, com o luminoso cassis que potencializa ainda mais a assinatura da fragrância, assim como as notas de madeira de cedro e âmbar branco, trazendo a sensação de contemporânea e aerodinâmica.

O design da embalagem possui novas cores, com detalhe de uma fita de gorgorão em tom rosa alaranjado projetado para combinar com o perfume. O frasco de vidro, com tampa oval e da placa de metal prateado folheada à mão, expõe a elegância e luxo do perfume. O Chloé Rose Tangerine está sendo vendido por em duas edições de 50ml e 75ml por valores a partir de R$ 499 e R$ 599 respectivamente.